segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Saindo de Puerto Suarez rumo a Roboré ( Bolívia )







Quando todos chegaram já era tarde p pegar o trem,então alguns ficaram ali perto da imigração esperando um caminhão passar p pegar carona e eu e Pãm seguimos caminhando até a saída da cidade,sentido ROBORÉ.

Ficamos um tempo ali na pista, mas estava difícil ,paravam muitas vans cobrando 15,20 bols por pessoa p levar .Preferimos guardar o dinheiro p usar em outras coisas.

Seguimos confiante que uma carona chegaria.Até um caminhão passou por nós e pediu p esperar,tínhamos fé que ele voltasse,mas não voltou.
Os outros não conseguiram carona na fronteira e aos poucos foram todos chegando ali na saída junto a nós.
Eu ,Mel e Pãm conseguimos  carona com um casal  com uma filha até a rotatória,um cara engraçado que fazia declarações de amor p esposa,falando o quanto a amava e no final,ao descermos queria beijinho...safadeeenho. Paramos num posto de serviço .
Queríamos tentar a sorte ,então fomos p outra pista tentar seguir a noite p Roboré,mas estava muito escuro.
Fomos até um caminhão parado, mas ele estava esperando outra pessoa ,então ficamos ali atrás pedindo carona com a lanterna acesa p nos verem.. usando o botão do pista,kkkk

A lanterna de duas vidas que caio no chão, desmantelou toda, mas passou pela minuciosa mão de PR e foi totalmente restaurada com silver tape horas depois quando desistimos e voltamos p posto.

Todos pegaram carona té lá, então armamos nossa barraca ali  mesmo, fizemos comida,tomamos cerveja que ganhamos do pessoal do posto onde os meninos fizeram amizade.
Ganhamos marmita com arroz, frango,babata frita. Estava tudo numa nice.

Alguns aproveitaram  p tomar banho, mas sinceramente foi uma prova de fogo onde o banheiro era  um lugar totalmente impróprio,muito sujo,paredes decoradas com excremento humano e uma água amarelada que saía do cano e entupia o chão...nem sei como consegui dar banho na Mel e me levar só com uma mão, e pisando no mesmo lugar,kkk foi coisa de  mãe ninja !!

Mas o rango tava ótimo, e dormi como um bebê,isso não posso negar !!

Acordamos com o barulho dos caminhões partindo do pátio ...uns tomaram  café, outros uma salada de frutas que a tia vendia no posto .

Guardamos nossas coisas e logo Marcos anuncia que teria carona coletiva, quase não acreditamos.
Um caminhão da coca cola só p nós  rumo a  Roboré.

Foram  233 km de pura adrenalina com direito a book viajante.

Foi muito bom ter todos ali novamente fazendo aquilo que mais gostamos de fazer:  VIVER !!


Marcos

Verena

Liz

Pãm

Paulo Ricardo


Fazendo o rango

Fazendo um lanchinho noturno

Nossas tralhas

Tia Pãm preparando um molho de calabresa delicioso ..



Atravessando a fronteira BRASIL/ BOLÍVIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário